Barreal acusa dores e vira dor de cabeça para Fernando Seabra no Cruzeiro
O técnico Fernando Seabra pode ter um desfalque para os próximos jogos do Cruzeiro. Durante a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá nesta quinta-feira (13) pelo Campeonato Brasileiro no Mineirão, em Belo Horizonte, o atacante argentino Álvaro Barreal sentiu dores no joelho esquerdo e precisou ser substituído no gramado do Gigante da Pampulha.
Por conta desse problema no joelho, Álvaro Barreal será reavaliado ao longo desta sexta-feira (14) pelo departamento médico do clube na Toca da Raposa 2. Assim que deixou o campo de jogo, o argentino confirmou que estava sentindo muitas dores e que achou melhor pedir para ser substituído.
“Não sei bem o que aconteceu, só senti dor. Amanhã, a gente vai avaliar e ver a gravidade. A dor foi no joelho esquerdo. Mas posso caminhar”, disse Barreal. O atacante acusou as dores no início do segundo tempo em duas oportunidades. Na primeira, caiu no gramado e foi atendido pelos médicos. Na segunda, precisou deixar o campo de maca e deu lugar ao meia Japa, com apenas 4 minutos de partida.
Barreal pode desfalcar o Cruzeiro em jogo contra o Vasco
Caso seja comprovada a lesão de Álvaro Barreal, o atacante não vai para o próximo jogo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. No dominfo (16), às 18h30, a Raposa encara o Vasco da Gama em São Januário, no Rio de Janeiro. Quem com certeza não vai para a partida é o meia Matheus Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá e terá que cumprir suspensão automática diante dos cariocas.